“THE BRAIN COWORKING AND STORAGE”,

como próprio nome diz, é um espaço de coworking somado a uma estrutura de estoque compartilhado que permite aos coworkers agrupar num mesmo espaço sua estrutura administrativa e de estoque. É isso, mas não é só isso. No embalo, as empresas ainda terão acesso a um espaço de eventos, um bar, uma mesa de sinuca, uma área de convivência, tudo isso no mesmo pacote.

 

 

 

 

Ah, também temos os serviços mais “feijão com arroz” – tipo escritório virtual e secretária eletrônica para pequenas empresas. Nossa estrutura comporta empresas que demandem salas privativas maiores - de 4 a 6 pessoas; salas privativas menores - para até 4 pessoas; projetos personalizados; ou espaços individuais de trabalho.

 

 

 

Optamos por montar o nosso espaço em um galpão no SAAN justamente porque o nosso objetivo é trazer uma solução para empresas que demandem, também, uma estrutura de estoque. Por isso estamos sediados num dos pontos mais centrais de Brasília, com fácil acesso às principais vias da cidade. Além de ser um setor próximos dos principais bairros residenciais de Brasília, com baixa incidência de trânsito (lembram do lifestyle menos cinza??) e boa malha de transporte público.

Estações de Trabalho

Estações de Trabalho

Abaixo estão nossos pacotes:

tabela2.png

Regras da casa:

  • Não temos recepção. Nossa sala de espera é um bar.

  • Nossos recepcionistas são bartenders.

  • Seus convidados serão recebidos com um café, um capuccino ou com uma cerveja trincando.

  • Permite-se trabalhar e tomar cerveja. Ao mesmo tempo.

  • Não vemos nada demais se optar em fazer uma reunião com seu cliente jogando uma partida de sinuca.

  • Também é permitido fazer reuniões de terno e gravata numa sala de reunião convencional.

  • Talvez cruze no corredor com algum coworker que tenha optado por vir trabalhar de bermuda.

  • Não permitimos vir trabalhar com trajes de banho. Não precisa exagerar!!

  • Aqui também não é a Casa da Mãe Joana. No regimento interno explanamos algumas outras regras de convivência que devem ser respeitadas.

 

Para ter uma noção melhor do que é o “The Brain”, venha nos conhecer e conversar com os coworkers. Eles sim vão ser o melhor termômetro para você que está querendo estruturar sua empresa no nosso espaço.